Primeira Dama Francisca 2012

Primeira Dama Francisca 2012

PREFEITO GILSON & PRIMEIRA DAMA FRANCISCA

PREFEITO GILSON & PRIMEIRA DAMA FRANCISCA
2011

Premiação de Gestores Municipal

Premiação de Gestores Municipal
Pelo desenvolvimento nos Municípios

GOVERNO FEDERAL

GOVERNO FEDERAL

Primeira Dama

Primeira Dama
PRIMEIRA DAMA DE QUIXELÔ AGRADECE A VOCÊ PELA VISITA

quarta-feira, 28 de abril de 2010

APDMCE CAPACITA AS PRIMEIRAS DAMAS DO CEARÁ

Nos dias 5 e 6 de março, primeiras-damas da APDMCE estiveram reunidas em Fortaleza para o Curso de Planejamento Estratégico Pessoal e Profissional, com Metodologia Coaching. O curso faz parte do Programa de Formação Continuada que a APDMCE realiza com os municípios associados e também como parte da comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março.


A mulher cearense, em especial as primeiras-damas, tem incorporado muitas atividades no seu cotidiano, necessitando, muitas vezes, de um planejamento para melhorar a sua atuação e potencializar o seu crescimento pessoal e profissional.
O método Coaching, utilizado neste curso, irá ajudar a estas profissionais traçar metas para sua atuação. Este é um processo com início, meio e fim, onde a primeira-dama (coachee) define em comum acordo com o coach (profissional) a meta a ser alcançada. O profissional e o curso irão apoiar a primeira-dama na busca da realização das metas de curto, médio e longo prazo. Para isto, elas estarão identificando e usando das próprias competências desenvolvidas, como também do reconhecimento e superação de suas fragilidades.

O planejamento estratégico a ser realizado pelas primeiras-damas irá ajudá-las a melhorar as suas capacidades profissionais e pessoais, visando à satisfação de objetivos definidos, através de um Plano de Ações. Muitas atividades já realizadas por elas nos seus municípios serão potencializadas, podendo ajudá-las na concretização de antigos sonhos.
Participaram do curso as primeiras-damas de Acarape, Acopiara, Aurora, Barbalha, Barro, Barroquinha, Beberibe, Cariús, Croatá (prefeita), Carnaubal, Caridade, Frecheirinha, Itapiúna, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Massapê, Miraíma, Nova Russas, Palhano, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixelô, Tianguá (prefeita) e Trairi.
1ª DAMA FRANCISCA  PARTICIPA DE  CURSO EM FORTALEZA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário